
Trabalhadoras da Petrobrás em Minas têm encontro marcado no dia 25/03
O Sindipetro/MG vai realizar o Encontro de Mulheres Trabalhadoras da Petrobrás (MG), que acontecerá no dia 25 de março (sábado), das 9h às 16h, na sede do Sindicato em Belo

O Sindipetro/MG vai realizar o Encontro de Mulheres Trabalhadoras da Petrobrás (MG), que acontecerá no dia 25 de março (sábado), das 9h às 16h, na sede do Sindicato em Belo

O Sindipetro/MG cobra que sejam tomadas, com urgência, medidas para coibir invasões com roubos de equipamentos e tentativas de furtos dentro da unidade [Do Sindipetro-MG] No dia 12 de dezembro,
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) indeferiu o pedido da Petrobrás e garantiu a participação dos mesários, assim como o direito ao voto dos petroleiros no pleito eleitoral de 2022 Diante

O Sindipetro-MG, em atendimento à Lei 7.783/89, convoca a categoria dos profissionais empregados do Sistema Petrobrás, nas bases do estado de Minas Gerais, para as assembleias, conforme indicativos dos editais

A FUP e o Sindipetro/MG participam na manhã desta sexta-feira, 15, de Audiência Pública na Comissão de Legislação Participativa da Câmara do Deputados Federais, que terá como tema a ameaça

Sem elevadores, trabalhadores do Coque são obrigados a subir, com peso, cerca de 40 metros de escada, mais de seis vezes durante o mesmo turno [Da imprensa do Sindipetro MG]

A Refinaria Gabriel Passos (Regap), localizada em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, está à venda. A privatização, segundo Alexandre Finamori, coordenador geral do Sindicato dos Petroleiros de Minas Gerais

O grande absurdo é que esse processo de promoção é utilizado nos setores operacionais da refinaria com o claro objetivo de cooptar os empregados [Da imprensa do Sindipetro MG] O

A empresa não está pagando os salários e acumula violações aos direitos trabalhistas. Greve é por tempo indeterminado [Da Comunicação da FUP, com informações dos sindicatos] Trabalhadores e trabalhadoras da
O Sindipetro-MG tem recebido uma série de denúncias envolvendo a gerência setorial de SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde), na Regap. Na última reunião do Comitê Local de SMS, o