
Privatizada, refinaria da Bahia provoca desabastecimento de gás de cozinha
Segundo a Associação de Revendedores de Gás da Bahia, cerca de 60% das revendas estão sem o produto. O problema vem se arrastando desde a semana passada e já atinge

Segundo a Associação de Revendedores de Gás da Bahia, cerca de 60% das revendas estão sem o produto. O problema vem se arrastando desde a semana passada e já atinge

Entenda por que os preços vão disparar também nas refinarias da Petrobrás, cuja política de reajuste segue o mesmo princípio: paridade de importação [Da imprensa da FUP] Uma semana após

Empregados da empresa Service foram atingidos por água quente nos membros inferiores, enquanto realizavam atividade de desmontagem de andaime [Com informações da imprensa do Sindipetro BA] Funcionários da empresa Service

Mais uma prova de que o governo Bolsonaro engana o povo, quando diz que a privatização das refinarias aumenta a competitividade e faz o preço dos combustíveis cair. A Petrobrás

Nos 72 anos da RLAM, Sindipetro-BA parabeniza os petroleiros que construíram a segunda maior refinaria do Brasil em capacidade de processamento [Da imprensa do Sindipetro Bahia] No sábado (17), a

Os trabalhadores da Petrobrás que atuam como prestadores de serviço para a ACELEN nos grupos de turno da Refinaria Mataripe, antiga RLAM, na Bahia, deflagaram greve a partir das 14h
Entidade sindical também notificou a Acelen para a formalização do acordo O Sindipetro Bahia encaminhou à direção da Petrobrás uma minuta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) para implantação imediata

Em visita à Salvador, na sexta (01/07) e no sábado (02), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou a privatização da RLAM (Refinaria Landulpho Alves), localizada no Recôncavo Baiano,

Os trabalhadores da Unidade 18 da Refinaria Landulpho Alves, na Bahia, hoje administrada pela empresa Acelen, tiveram uma surpresa nada agradável na noite do domingo (8) ao se dirigirem ao

O ex-presidente Lula se reuniu na manhã desta terça-feira (29), no Rio de Janeiro, com petroleiros de todo o Brasil para um debate sobre a Petrobrás e o alto preço