Sindipetro PE/PB faz duras críticas à gestão da Refinaria Abreu e Lima
Segundo a direção do sindicato, a refinaria “está cada vez mais se transformando em oásis de pelegos”. Veja a íntegra da denúncia [Da imprensa do Sindipetro PE/PB] Você viajaria num






