
Com atos em todas as unidades da Petrobrás na Bahia, categoria petroleira manda recado: nosso Polo não está à venda
Mais de 2 mil petroleiros(as) já se levantaram em repúdio à possível privatização do Polo Bahia Terra [Da comunicação do Sindipetro BA] Após a declaração infame da presidente da Petrobrás,






