
Prazo para solicitar o voto em transito termina nesta quinta (18)
Fique ligado! Termina nesta quinta, 18 de agosto, o prazo para o eleitor solicitar o voto em trânsito no cartório eleitoral. Quem já sabe que não estará no município onde

Fique ligado! Termina nesta quinta, 18 de agosto, o prazo para o eleitor solicitar o voto em trânsito no cartório eleitoral. Quem já sabe que não estará no município onde

Lideranças dos movimentos sociais, candidatos do Paraná pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) e do Partido dos Trabalhadores (PT) reafirmaram o compromisso com a defesa da Petrobrás como uma empresa nacional

No dia 27 de agosto, o Sindipetro-SP realizará uma festa em comemoração dos 20 anos da unificação dos sindicatos de petroleiros de Campinas, Mauá e São Paulo. Há 20 anos,
O Sindipetro/MG também realizou denúncia quanto ao sucateamento da Regap e o consequente aumento dos acidentes na unidade [Da imprensa do Sindipetro MG] No dia 05/08, o Sindipetro/MG esteve reunido
Documento passa a ser base para nortear as negociações entre os trabalhadores e a administração da Companhia [Da imprensa do Sindipetro PE/PB] A reunião em formato híbrido reuniu nesta sexta-feira
O Sindipetro-NF inicia nesta segunda, 15 , uma pesquisa com a categoria petroleira, com o objetivo de entender as novas formas de consumo de informação sindical por trabalhadores de empresas privadas do setor

Espaço foi inaugurado na noite da quarta-feira (10), em Salvador [Da Imprensa do Sindipetro Bahia] Localizada na Ladeira da Independência, nº 16, no bairro de Nazaré, em Salvador, a Subsede
[Da Imprensa do Sindipetro Bahia] Ao tomar conhecimento formal da deflagração da greve dos trabalhadores de turno da RLAM, a Petrobrás solicitou ao Sindipetro Bahia reunião para tratar das obrigações
Na manhã desta quinta-feira (11), aproximadamente 300 petroleiros e apoiadores realizaram um ato em frente à Refinaria de Paulínia (Replan), no interior de São Paulo, em defesa dos direitos e

As manifestações fazem parte do calendário de lutas unificadas da campanha reivindicatória 2022. Petroleiras e petroleiros de todos os cantos do país estarão no Paraná nos dias 16 e 17