Petroleiros do ES aprovam indicativos da FUP por unanimidade
O Sindipetro/ES realizou nesta quinta, dia 28 de julho, as últimas assembleias que foram convocadas para esta semana. E o resultado é de aprovação unânime para todos os indicativos da
O Sindipetro/ES realizou nesta quinta, dia 28 de julho, as últimas assembleias que foram convocadas para esta semana. E o resultado é de aprovação unânime para todos os indicativos da
A direção da Petrobrás quer tirar a AMS do Acordo Coletivo de Trabalho além de retirar outros direitos A nova contraproposta de Acordo Coletivo de Trabalho apresentada pela Petrobrás é
O Sindipetro-NF reforça o chamado aos petroleiros e petroleiras das plataformas para que realizem, até este domingo, 31, as assembleias à bordo das unidades para avaliar os indicativos da Campanha

As mobilizações durante as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) do Sistema Petrobrás, com calendário a ser definido pela FUP e sindicatos filiados, serão intensificadas. Essa foi a principal
Os trabalhadores que exercem ou exercerão regime de trabalho de turno ininterrupto de revezamento na Repar estão convocados para participar das assembleias que acontecem nesta quinta e sexta-feira (28 e
Entidade sindical também notificou a Acelen para a formalização do acordo O Sindipetro Bahia encaminhou à direção da Petrobrás uma minuta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) para implantação imediata

O I Seminário Sobre o Sindicalismo e o Cooperativismo Numa Perspectiva de Desenvolvimento Social e Econômico vai debater ações sociais e estratégicas para o setor no Rio Grande do Norte.

Na sexta, 15, novamente um helicóptero da Omni Táxi Aéreo teve problemas no motor em voo a caminho da P-53, com aproximadamente 16 passageiros a bordo. Segundo informações, os pilotos

A ameaça de privatização da Petrobrás, em especial da Refinaria Gabriel Passos, foi tema de audiência pública na Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados, no dia 15/07. O debate

A direção do Sindipetro-RS convoca os petroleiros e petroleiras para participarem nesta segunda-feira, 18, do ato contra a privatização. A mobilização é parte da convocação da Federação Única dos Petroleiros