Sede do Sindipetro-ES é invadida e tem pertences roubados
A sede do Sindipetro-ES foi invadida na madrugada deste sábado (12), no bairro de Gurigica, em Vitória. Durante o crime foram levados diversos equipamentos eletrônicos, como TV, microondas, projetor, caixas
