DIRETO DOS SINDICATOS

Outubro é mês de combate ao benzeno

A atuação do Sindipetro-NF e demais sindicatos pelo reconhecimento da exposição dos trabalhadores ao benzeno em áreas operacionais da Petrobrás, assim como a presença constante em grupos de trabalho, comissões

Replan inicia reparos nas unidades incendiadas

A Refinaria de Paulínia já iniciou os reparos nas duas unidades de craqueamento e destilação, que foram atingidas pela explosão e o incêndio ocorridos no dia 20 de agosto. Segundo

Sindicato conquista café da manhã da UTE-GLB

Depois de muita luta, a direção do Sindipetro Caxias conquistou na justiça o café da manhã para os trabalhadores do regime administrativo da Usina Termoelétrica Leonel Brizola, admitidos até o

Chapa Lula Livre toma posse, no Paraná

  A noite de sexta-feira, 14, foi de festa no Sindiquímica Paraná. A chapa Lula Livre, eleita por unanimidade com a participação de 80% dos associados no dia 08 de

Resistir é preciso: não assine o PCR!

Matérias na internet, no Facebook, nas listas do Whatsapp e em mensagens por e-mail. Também teve capa de jornal, manifestações, rodadas de bate-papos sindicais e palestras nas bases envolvidas com

UTGCAB: Petroleiros fazem ato pela incorporação

A diretoria do Sindipetro-NF e a categoria petroleira realizaram nesta quarta, 12, em Cabiúnas mais um Dia de Luta pela Incorporação dos Trabalhadores da Transpetro, que durou cerca de três