
“Queremos ações para eliminar causas e não só para tratar as consequências”
A segunda reunião do Grupo de Trabalho de SMS e Saúde mental, entre representantes da categoria e da empresa aconteceu hoje, 25/05 para discutir dados concretos acerca dos trabalhadores adoecidos.








