
Semana de luta teve atividades nesta quarta no Edisp e na UTE Termorio
As mobilizações continuam até sexta, quando serão realizadas nas refinarias, em um crescente de luta para que a gestão do Sistema Petrobrás apresente um cronograma de negociações para o plano








