Nova ocorrência leva pânico aos petroleiros da P-35, na Bacia de Campos
Trabalhadores notaram um odor característico da presença de gás sulfídrico (H2S), o chamado gás da morte, e avisaram à segurança.
Trabalhadores notaram um odor característico da presença de gás sulfídrico (H2S), o chamado gás da morte, e avisaram à segurança.
Atividade será no aeroporto de Guarulhos nesta sexta (7), às 14h.
O encontro prossegue até o fim desta sexta-feira, 07.
Greve é maior do a que de 2010. Bancos continuam calados.
Uma nova audiência que pode decidir o impasse está marcada para segunda-feira, às 11h.
Após trinta dias do Fórum de SMS, a empresa ainda não apresentou seus representantes para a Comissão.
Após pressão do Sindipetro Caxias, que ameaçou pedir a demissão do gerente de SMS por ter determinado a subnotificação de um acidente de trabalho, a Reduc voltou atrás.
Assembleias em todo o Brasil deverão referendar acordo
FUP e militantes petroleiros participam da Plenária, que acontece até o dia 07 em Guarulhos, em São Paulo
É a primeira audiência pública da história do tribunal, que tem mais de 5 mil processos sobre o tema…