Petroquímicos realizam paralisação na rodovia Tabaí/Canoas
Os trabalhadores querem 8,5% de reajuste/2010, entre outros benefícios.
Os trabalhadores querem 8,5% de reajuste/2010, entre outros benefícios.
O objetivo principal da campanha é pressionar o governo e conquistar a opinião pública em defesa da renovação das concessões no setor de energia.
Reunião resultou em avanços nas questões de SMS, dobradinha e democratização do avanço de níveis
Diversas ações de flagrante desrespeito à livre organização sindical têm sido relatadas e denunciadas pelos trabalhadores e sindicatos.
Operários do maior pólo petroquímico da América Latina encerraram a paralisação na última sexta-feira (18)
Petroleira não foi capaz de identificar vazamento, e descumpre ação prevista em caso de acidente
Os trabalhadores vão aguardar os resultados da nova reunião do Conselho Deliberativo da FUP
Seguranças patrimoniais armados acompanharam nesta tarde, em Cabiúnas, a tomada de comando das operações do terminal por integrantes das equipes de contingência…
Os trabalhadores reclamaram da falta de informações sobre as condições do voo…
Conselho Deliberativo define na terça (22) os rumos da campanha