Professores de S. Paulo rejeitam proposta e mantêm paralisação
Vermelho Os professores da rede municipal de São Paulo decidiram, em assembleia ocorrida na quarta-feira (8), manter a greve iniciada na sexta (3). Uma nova assembleia já está marcada para
