Mais dois trabalhadores morrem e gestores da Petrobrás agem como se nada tivesse acontecido
Na reunião com a Petrobrás nesta quarta-feira, 10, para negociação do acordo salarial dos petroleiros, a FUP lamentou a ocorrência de mais duas mortes de trabalhadores que prestam serviço


