
Trabalhadores da RLAM farão mobilizações se Petrobrás insistir em implantar tabela de turno, de forma unilateral
Em assembleias realizadas pelo Sindipetro Bahia de 17 a 23/09, com todas as turmas da Refinaria Landulpho Alves (RLAM), os trabalhadores rejeitaram, por ampla maioria, a tabela 3×2, que a








