Editorias

Covid-19: Petrobrás adota protocolo de fome

O protocolo COVID-19 adotado pela Petrobrás coloca os trabalhadores confinados por três dias em hotéis antes do embarque. Tem chegado ao sindicato reclamações dos trabalhadores que têm embarcado com fome. 

Simule aqui os impactos da AMS

Este simulador apresenta as principais modificações na contribuição dos beneficiários na Tabela de Grande Risco da AMS, a partir da última proposta enviada pela Petrobrás. Importante ressaltar que esta proposta