
INEEP: Grupos estrangeiros dominam compras de ativos da Petrobrás
Segundo levantamento do INEEP, mais da metade das 29 operações já concluídas de venda de ativos no Brasil foram com grupos estrangeiros. Dos mais de 40 ativos atuais que estão

Segundo levantamento do INEEP, mais da metade das 29 operações já concluídas de venda de ativos no Brasil foram com grupos estrangeiros. Dos mais de 40 ativos atuais que estão
O protocolo COVID-19 adotado pela Petrobrás coloca os trabalhadores confinados por três dias em hotéis antes do embarque. Tem chegado ao sindicato reclamações dos trabalhadores que têm embarcado com fome.

Em reunião realizada no dia 9 de setembro, a Fup pressionou mais uma vez os representantes do grupo de Estrutura Organizacional de Resposta (EOR) da Petrobrás sobre a situação dos

O canal Normose lançou nesta quinta-feira, 10, o trailer do documentário “Lava Jato entre quatro paredes”, cuja estreia está prevista para 22 de setembro. O documentário será dividido em quatro

Este simulador apresenta as principais modificações na contribuição dos beneficiários na Tabela de Grande Risco da AMS, a partir da última proposta enviada pela Petrobrás. Importante ressaltar que esta proposta

CUT realiza ações no mês de conscientização contra o suicídio alertando que é preciso proteger trabalhadores vitimados por assédio, retirada de direitos e pressionados para alcançar metas impossíveis [Da CUT/PB]

[Última atualização: 11/09, 11h20] Na reta final, as assembleias para deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho apresentada pela gestão da Petrobrás e das subsidiárias seguem aprovando o indictivo

A diretora da FUP, Cibele Vieira é uma das convidadas do seminário online que reunirá neste final de semana (12 e 13) juristas, economistas e pesquisadores para debater o desemprego,

Debate virtual na noite desta quinta (10) contará com as contribuições de pesquisadores do Ipea, Dieese, UFMG e UFB. Compartilhe e participe! [Da Confetam] Uma discussão qualificada, com a participação de

O jornal O Estado de S.Paulo publicou no último dia 03 matéria em que mostra como as empresas de refino estão se aproveitando da baixa nos preços do petróleo para