
Em reunião com governador do RS, Sindipetro alerta sobre perdas de arrecadação, com saída da Petrobrás do estado
O Sindipetro-RS esteve reunido com o governador Eduardo Leite (PSDB) e o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Gabriel Souza (MDB), na manhã de quarta-feira (7), para debater os impactos








