
Petroleiros baianos comemoram reabertura do edifício Torre Pituba
A retomada das atividades da Petrobrás na Bahia é uma conquista do movimento sindical e de cada petroleiro e petroleira, que lutaram pela reabertura do edifício sede da empresa, em

A retomada das atividades da Petrobrás na Bahia é uma conquista do movimento sindical e de cada petroleiro e petroleira, que lutaram pela reabertura do edifício sede da empresa, em

A greve está suspensa, mas continuamos em estado de greve e retornaremos ainda mais fortes, caso a Petrobras continue a avançar no processo de desinvestimento da Lubnor, afirma a diretoria

A diretoria do Sindipetro-Ba se reuniu com a gestão da 3R Petroleum para dialogar sobre as práticas da empresa e da sua prestadora de serviços, a PECOM, na luta contra o assédio moral e sexual

Em plena ditadura, a categoria desafiou a Lei de Segurança Nacional e parou a produção das Refinarias de Paulínia (REPLAN/SP) e de Mataripe (RLAM/BA). As quatro décadas do movimento serão
O SINDIPETRO AM recebeu uma denúncia alarmante sobre a Petrobras e a criação de um novo projeto na instalação de Urucu. Infelizmente, a gerência de Urucu orientou e coordenou a

O Sindipetro-NF participou, no último sábado, de um dia de atividades que parcaram a passagem dos dois anos do acampamento Cícero Guedes, nas terras antiga usina Cambaíba, em Campos dos

A categoria petroleira gaúcha finalizou nesse sábado (24), o XXXVIII Congresso Estadual dos Petroleiros e Petroleiras do RS. A atividade que iniciou na sexta-feira (23), ocorreu de forma presencial, no

A venda da Lubnor é a continuidade de um projeto político derrotado nas urnas. Esse projeto precisa ser derrotado também na Petrobrás O Sindipetro CE/PI vem oficialmente comunicar, que em

Acontece nos dias 23 e 24 de junho, na Faculdade de Direito de Vitória (FDV), o 32º Congresso Estadual dos Petroleiros do Espírito Santo (Congrepes), com a participação das palestrantes

Sergio Bacci visitou unidades no Paraná e Santa Catarina e participou de reuniões com trabalhadores e dirigentes sindicais [Por Davi Macedo, da imprensa do Sindipetro PR e SC] O presidente