Trabalhador sofre agressão a bordo de PVM-1
A diretoria do Sindipetro-NF foi informada na noite de ontem, 22, que um funcionário da Imetame Metalmecânica agrediu o outro da mesma empresa, após uma discussão em um churrasco na
A diretoria do Sindipetro-NF foi informada na noite de ontem, 22, que um funcionário da Imetame Metalmecânica agrediu o outro da mesma empresa, após uma discussão em um churrasco na
A direção do Sindipetro Bahia esteve reunida na terça (20) com a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), onde relatou os graves acidentes ocorridos na RLAM – o incêndio
O sindicato recebeu a informação que o presidente da CIPA indicado pela Transpetro está negando marcar reunião extraordinária para discutir temas importantes para a segurança no Terminal de Cabiunas. O
80% do efetivo de ex-funcionários da Marte Engenharia paralisaram as atividades hoje (21) por se recusarem a aceitar a redução de salário proposta pela nova licitante de serviços de manutenção
Um domingo (18\01) que deveria ser tranquilo para trabalhadores e seus familiares, após o incêndio na U-30 da última quarta (14\01), quando não houve feridos, infelizmente registra mais uma gravíssima
A greve de 24 horas, indicada pelo Unificado para pressionar a Petrobrás a solucionar os problemas envolvendo o efetivo da ETA/Utilidades, foi aprovada por 85% dos trabalhadores da Replan. Nas
O Juiz da 4ª vara do Trabalho de Mossoró, Hamilton Vieira Sobrinho, concedeu liminar nesta quinta-feira, 15, autorizando a retenção de 60% dos valores que a Souza Neto Engenharia
A Unidade de Craqueamento Catalítico (U2200) da Repar tem despejado diariamente entre 25 e 30 toneladas de catalisador na atmosfera. A emissão atmosféricaconsiderada “normal” é de cinco toneladas por
Nesta quarta (14\01), em meio à semana do 1º turno das eleições do Representante dos Trabalhadores no CA da Petrobrás, por volta das 14h, quando o coordenador geral do Sindipetro
Na primeira assembleia da semana, realizada na manhã desta segunda (12.01), na Replan, os trabalhadores rejeitaram a proposta apresentada pela Petrobrás para a recomposição do efetivo da ETA/Utilidades e