DIRETO DOS SINDICATOS

Morre mais um trabalhador a bordo.

Mais um trabalhador morreu ontem, 30, por falta de atendimento médico a bordo. A gestão de SMS da Petrobrás tem matado trabalhadores nas plataformas e sondas da Petrobrás, sejam elas

Gerente de P-43 desrespeita colegas de trabalho

Os trabalhadores de P-43 tiveram que esperar mais de cinco horas no heliporto do Farol para que o Geplat da unidade liberasse a programação e reprogramasse seus voos para esta