Luto: Petroleiro da P-52 morre vítima da Covid-19
No dia 31 de agosto, perdemos mais um companheiro para a Covid-19. O técnico de segurança da P-52, Igor Jesus de Lima, morreu após não resistir as complicações do vírus. Igor
No dia 31 de agosto, perdemos mais um companheiro para a Covid-19. O técnico de segurança da P-52, Igor Jesus de Lima, morreu após não resistir as complicações do vírus. Igor
A direção do Sindicato inicia nesta quarta-feira (01/09) setoriais com os trabalhadores/as da RECAP para debater a Pauta local, terceirização e privatizações. Fique atento ao calendário de assembleias e participe!
Representantes do Sindicato dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina visitaram no dia 10 de agosto a comunidade Nova Esperança, em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. O objetivo
Está circulando nas redes sociais que o TST manteve uma decisão do TRT/ES que acolheu a tese de que a Petrobrás é a responsável pelo pagamento integral do déficit da

Petroleiros e petroleiras da Falcão Bauer, embarcados nas plataformas da região, têm assembleias a bordo neste sábado e domingo para avaliação do indicativo do Sindipetro-NF de aceitação da proposta de
Encontros virtuais contarão com a participação da assessoria jurídica do Sindicato [Da imprensa do Sindipetro PR/SC] A empresa ventila que deve implantar a tabela de turno de oito horas com
Uma carta de compromisso, reconhecimento e reivindicação, foi entregue pelos petroleiros da Bahia ao ex-presidente Lula, na tarde da quarta-feira (25), durante o evento “Combater a Fome e Reconstruir o Brasil”,
Dezoito de agosto foi dia de mutirão de vacinação contra a Covid-19 na Refinaria Landulpho Alves (RLAM), na Bahia. Puderam participar todos os trabalhadores próprios e terceirizados, de qualquer idade, que
Na quarta-feira, 18, a diretoria retomou o contato com os hospitais privados que atendem os petroleiros ativos e aposentados da Petrobrás para assegurar a garantia do atendimento nas consultas e
A IMTEP Saúde, empresa que presta serviços de saúde para as plataformas da Petrobrás, ainda não corrigiu suas irregularidades. O Sindipetro-ES, após denúncia contra a IMTEP, conseguiu fazer com que