Dia 23 de fevereiro

Vem aí o 9º Encontro Nacional de Mulheres Petroleiras da FUP

Com o tema Organizar para reconstruir o país, o Coletivo Nacional de Mulheres da Petroleiras promove no dia 23 de fevereiro  IX ENMP – Encontro Nacional de Mulheres Petroleiras da FUP, que será realizado de maneira virtual, em apenas um dia devido à pandemia.

Segundo as organizadoras, o Encontro estará dividido em duas partes. A primeira parte, aberta ao público, será realizada pela manhã, por webinários que serão transmitidos nos canais da FUP e do Coletivo no Facebook e no Youtube. A segunda etapa, na parte da tarde, será um debate interno, com participação das delegadas, via plataforma digital.

A participação das mulheres será condicionada à inscrição prévia pelo formulário disponível no seguinte link: mulherespetroleiras.typeform.com/to/JV69hoI1

As inscrições vão até o dia 21/02 (segunda-feira), limitadas a 100 mulheres.

Vale lembrar que as participantes devem fazer o download prévio das plataformas ZOOM e Google Meet para evitar atrasos na programação, que segue abaixo.

9º ENCONTRO NACIONAL de MULHERES PETROLEIRAS da FUP 

23/02/2022 (quarta-feira)

09h às 11h – Análise de conjuntura com a socióloga Eleonora Menicucci, ex-ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres brasileira, e a doutora em educação Lucia Rincon, da Coordenação do Fórum Nacional do PCdoB para a Emancipação das Mulheres e ex-presidenta da União Brasileira de Mulheres (UBM)

11h às 13h – Painel “A participação das mulheres no movimento sindical petroleiro”, com a pesquisadora e advogada, Mariana Velloso

14h  às 17h – Reunião do Coletivo Nacional de Mulheres Petroleiras para as delegadas previamente cadastradas

[Com informações do Coletivo Nacional de Mulheres Petroleiras]