
Em reunião com a FUP, TBG apresenta proposta de PRD
Na quarta reunião do ano, TBG apresenta proposta similar à do ano anterior; FUP denúncia continuidade de desigualdade nas remunerações Nesta quarta-feira (16), e pela quarta vez neste ano, a

Na quarta reunião do ano, TBG apresenta proposta similar à do ano anterior; FUP denúncia continuidade de desigualdade nas remunerações Nesta quarta-feira (16), e pela quarta vez neste ano, a

Após rejeição da proposta de PLR, trabalhadores e trabalhadoras da TBG emitem comunicado conjunto, realizarão plenária virtual nacional e pedem reunião com a nova presidenta da TBG Os trabalhadores e

Faltando cinco dias para o encerramento do calendário de assembleias, os sindicatos da FUP estão rejeitando a proposta de PLR de forma massiva [Da Comunicação da FUP] No próximo dia

Sindicatos da FUP indicaram rejeição da primeira contraproposta; assembleias vão até 9 de janeiro [Da Comunicação da FUP] O Conselho Deliberativo da FUP se reuniu nesta quarta-feira (20) para analisar

Aconteceu hoje, 15/12, reunião entre FUP e representantes da Petrobrás, que apresentaram uma nova proposta de PLR. Diretores da FUP reconhecem avanços em relação ao que foi praticado nas gestões

[Da Comunicação da FUP] Após negociação entre a Federação Única dos Petroleiros (FUP) e a Transpetro, a nova gestão da empresa realizará um pagamento na forma de abono a ser

Após reunião, gestão enviou comunicado a seus funcionários com orientação diferente à conversada no encontro; FUP solicita negociação [Da Comunicação da FUP] Na quarta-feira (17), aconteceu a primeira reunião da

As negociações por um novo regramento para o pagamento da PLR (Participação dos Lucros e Resultados) dos empregados do sistema Petrobrás começam no próximo dia 17, em reunião entre a

Justiça determina suspensão do Programa de Prêmio por Performance (PPP), instituído pela gestão da Petrobrás em 2019, e que segundo a visão da Federação Única dos Petroleiros representa um verdadeiro

Cerca de dois mil terceirizados da Refinaria de Paulínia (Replan) retornaram ao trabalho nesta sexta-feira (20) após acordo com as empresas [Por Guilherme Weimann, do Sindipetro-SP] Nesta sexta-feira (20), cerca