
GT de AMS discute solução para saldo devedor e limite de desconto de 13%
Representantes da FUP tornaram a cobrar a anistia do saldo devedor da AMS e a exclusão da dívida anterior aos últimos cinco anos [Da imprensa da FUP] Nesta quinta-feira, 20,

Representantes da FUP tornaram a cobrar a anistia do saldo devedor da AMS e a exclusão da dívida anterior aos últimos cinco anos [Da imprensa da FUP] Nesta quinta-feira, 20,

É o primeiro anúncio de contratações para recomposição dos efetivos próprios das empresas do Sistema Petrobrás, resultante das cobranças da FUP nos Grupos de Trabalho [Da imprensa da FUP] A

O coordenador da FUP, Deyvid Bacelar, e o diretor do Sindipetro Bahia, Radiovaldo Costa, ressaltam a importância da interrupção da cobrança do saldo devedor da AMS por 90 dias, um

Em reunião de caráter devolutivo que aconteceu hoje, 13/07, entre diretores da FUP e gestores da Petrobrás, foram apresentados programas elaborados recentemente sobre ações que vão garantir ambientes de trabalho

O Coletivo de Mulheres Petroleiras apresentou à Petrobrás propostas para uma política efetiva de combate a todas as formas de opressão no ambiente de trabalho, pauta que foi reforçada também

Conquistas são decorrentes da retomada e fortalecimento do processo negocial com a Petrobrás, após um longo período de esvaziamento dos fóruns de interlocução. No entanto, ainda há muito o que

Pressão agora é para que a gestão da empresa acabe com os deslocamentos desnecessários dos empregados em teletrabalho que foram transferidos compulsoriamente de seus estados e abra mais vagas nas

Os aposentados e pensionistas do Sistema Petrobrás precisam de uma definição imediata sobre a suspensão dos descontos abusivos da AMS. A cobrança, que vem sendo feita reiteradamente pelas organizações sindicais,

“É preciso que a gestão de SMS vire a chave e entenda que estamos em um governo democrático e popular, com compromissos em reconstruir a Petrobrás e melhorar as condições

A segunda reunião do Grupo de Trabalho de SMS e Saúde mental, entre representantes da categoria e da empresa aconteceu hoje, 25/05 para discutir dados concretos acerca dos trabalhadores adoecidos.