
Sindipetro PR/SC participa da recepção aos novos petroleiros na Repar
[Da comunicação do Sindipetro PR/SC] Na última sexta-feira (22), diretores do Sindipetro PR e SC estiveram na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária (PR), para recepcionar os 21 novos






