
FUP e sindicatos orientam a categoria a não votar nas eleições da APS
Queremos que a AMS volte a fazer parte da estrutura de RH da Petrobrás, resgatando o modelo de autogestão para que o plano de saúde seja recuperado e fortalecido. Nenhum

Queremos que a AMS volte a fazer parte da estrutura de RH da Petrobrás, resgatando o modelo de autogestão para que o plano de saúde seja recuperado e fortalecido. Nenhum

Na primeira reunião do GT Paritário da APS, representantes da FUP, da FNP e da Conttmaf reforçaram que é temerário e, no mínimo, antiético ter uma eleição enquanto o GT

Além da FUP, o GT terá participação da FNP e da Confederação dos Marítimos e já começa com um ponto de tensionamento: a recusa da Petrobrás em suspender a eleição

Veja a íntegra do documento enviado à Gerência de Recursos Humanos da Petrobrás [Da imprensa da FUP] A direção colegiada da FUP encaminhou à Gerência de Recursos Humanos da Petrobrás

Entidades que representam os beneficiários da AMS questionam a legitimidade da criação da APS e a eleição dos conselhos Deliberativo e Fiscal, que está sendo imposta sem transparência e de forma