Plebiscito organizado por movimentos sociais do RS ouve a população sobre privatizações

Consulta teve início no sábado e prossegue até o dia 24 através de plataforma digital. Objetivo é dar voz à população gaúcha para que se manifeste em relação à privatização das empresas públicas do estado

[Da imprensa do Sindipetro RS]

O Sindipetro-RS está chamando a categoria para participar do PLEBISCITO POPULAR RS “PRIMAVERA DA DEMOCRACIA”. A consulta, organizada pelos movimentos sindical e popular, quer dar voz à população sobre as propostas de privatização das empresas públicas do estado, que são patrimônio da sociedade gaúcha e não ativos a serviço de governos.

A iniciativa se constitui, também, em um bom momento para debater todas as privatizações e os prejuízos para a população com a venda de importantes empresas públicas.

COMO PARTICIPAR

Para participar do Plebiscito Popular RS, não é preciso sair de casa. Basta fazer o cadastro prévio de um endereço de e-mail e criar uma senha.

CADASTRO

1) Clica no link – https://decidimrs.com.br;

2) Se você acessar do seu computador, clique, no canto superior direito, em “INSCREVER-SE”;

3) Informe os dados solicitados.

COMO VOTAR

Entre os dias 16 e 24\10, entre no link https://decidimrs.com.br/, escolha o PROCESSO ATIVO: PLEBISCITO POPULAR SOBRE AS PRIVATIZAÇÕES NO RS e responda as perguntas do plebiscito. A participação de um grande número de pessoas é fundamental para deixarmos claro a estes governos privatistas em nível municipal, estadual e federal, que somos contra a entrega do patrimônio e da riqueza dos brasileiros.