Sindipetro-RS debate demandas da categoria e cobra cumprimento de acordo sobre efetivo na Refap
[Da comunicação do Sindipetro RS] O Sindipetro-RS esteve reunido, no dia 2 de abril, com o RH da Refap e a monitora da nova turma do CFTO para tratar de
[Da comunicação do Sindipetro RS] O Sindipetro-RS esteve reunido, no dia 2 de abril, com o RH da Refap e a monitora da nova turma do CFTO para tratar de
[Da comunicação do Sindipetro RS] Os petroleiros e petroleiras da Refap aprovaram, em Assembleia realizada de forma virtual, a implantação do VR/VA. No regime administrativo foram registrados 297 votos favoráveis,

[Da comunicação do Sindipetro RS] Os trabalhadores e as trabalhadoras do Sistema Petrobrás entraram em greve por tempo indeterminado à zero hora de segunda-feira, 15 de dezembro, em todo o

Na semana passada o Sindipetro-RS esteve reunido pela segunda vez com a gestão da Refinaria Alberto Pasqualini (Refap) para tratar da Parada de Manutenção que deve iniciar nos próximos dias
[Da comunicação do Sindipetro RS] A categoria aprovou por unanimidade em assembleia, realizada entre os dias 28/02 a 12/03, a proposta de acordo de número mínimo. A realização deste acordo

Ao todo, 687 petroleiros e petroleiras foram recebidos pelos dirigentes sindicais na Torre Pituba (BA), no Edivit (ES), na Recap e na Replan (SP), na Regap (MG) e na Refap

Federação enviou ofício à Petrobrás e à Transpetro, após receber com surpresa divulgação de comunicado que indicava que trabalhadores deveriam justificar ausência na votação [Da Comunicação da FUP] No próximo

[Da imprensa da FUP, com informações da assessoria jurídica do Sindipetro RS] Na última sexta-feira, 12/04, o Sindipetro Rio Grande do Sul obteve uma importante vitória na ação que move

Movimento tem participação dos trabalhadores e trabalhadoras da Estrutural e da Engevale, que prestam serviço na parada de manutenção da refinaria de Canoas (RS) [Do STIMMMEC, via Sindipetro RS] Em

[Da imprensa do Sindipetro RS, com informações da FUP] Os petroleiros e as petroleiras da Refap amanheceram nesta terça-feira, 03, mobilizados em defesa da Petrobrás e da soberania nacional. O