Petroleiros estão referendando nas assembléias acordo conquistado na luta
Assinatura da FUP será no dia 09.
Assinatura da FUP será no dia 09.
Matéria veiculada no jornal Valor Econômico.
Petroleiro esmagou o dedo mínimo de uma das mãos numa operação. Segundo informações, ele realizava um serviço fora de sua função sob ordem de chefia.
Reunião em Brasília teve participação do Sindipetro Caxias, além de bancários, metalúrgicos e químicos da CUT
“Punição” da ANP e Ibama deixou filial da Standard Oil mais folgada do que nunca.
Os trabalhadores do Sistema Petrobrás seguem aprovando com mais de 80% de aceitação a terceira proposta de acordo coletivo conquistada na luta.
Ação contraria acordo firmado no Tribunal Regional do Trabalho
Proposta e abaixo-assinado pelo fim da cobrança serão entregues ao presidente da Câmara e ministros da Fazenda e Secretaria Geral
Este é o primeiro acordo global das Américas, que também prevê o cumprimento por parte da Petrobrás de todas as normas internacionais às quais o Brasil é signatário.
Dirigentes do Sindipetro Paraná e Santa Catarina constam como demitidos no NIC/Repar.