Ignorando o direito de greve, governo insiste em cortar o ponto dos servidores
Sindisep-DF Desde o início da Campanha Salarial de 2012 – cuja pauta de reivindicações foi entregue pela Condsef ao Ministério do Planejamento em 24 de janeiro –, o governo Dilma



