Contra o retrocesso, UNE, UBES e ANPG apoiam reeleição de Dilma
Os diretores da UNE, da Ubes e da ANPG se reuniram na última terça-feira (14), na capital paulista para debater o posicionamento das entidades no segundo turno das eleições presidenciais.