Trabalhadores da Eletrobras iniciam paralisação de 72h nesta segunda-feira, 11
Os trabalhadores e trabalhadoras do sistema Eletrobrás fazem paralisação de 72 horas a partir da próxima segunda-feira, dia 11. Eles cobram o recebimento da PLR (Participação nos Lucros e Resultados)