
Gestores e governo se omitem na defesa da Petrobrás e iniciam desinvestimentos
Por duas vezes consecutivas, nas sessões temáticas realizadas na Câmara e no Senado, a atual gestão da Petrobrás e o governo federal vacilaram ao não lutar para manter a empresa

