ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Demissões na Mercedes são canceladas após acordo

Os trabalhadores na Mercedes, em São Bernardo, aprovaram a proposta negociada pelo Sindicato que cancela as demissões anunciadas por telegramas pela empresa. A assembleia foi realizada na manhã de hoje