
Comitê orienta intensificar mobilização contra desmonte das empresas públicas
Em reunião realizada quarta-feira (0/089), o Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas debateu as ações do governo, que visam a precarização e desmonte das empresas públicas. Uma das orientações

