
Comunicado à imprensa sobre a greve
Petroleiros paralisam atividades pelo cumprimento do Acordo Coletivo fechado com a Petrobras Federação que representa petroleiros de todo o País alerta a sociedade para demissões e transferências em massa

Petroleiros paralisam atividades pelo cumprimento do Acordo Coletivo fechado com a Petrobras Federação que representa petroleiros de todo o País alerta a sociedade para demissões e transferências em massa

Seguindo os indicativos da FUP, os petroleiros entram em greve a partir do primeiro minuto de segunda-feira, 25, e prosseguem mobilizados até o dia 29 de novembro. A greve

Nesta quinta-feira, 21, a direção da Federação Única dos Petroleiros e seus sindicatos filiados participaram da segunda reunião de acompanhamento de acordo coletivo com a gerência da Petrobrás para

A privatização da Eletrobras trará consequências graves aos consumidores brasileiros e à soberania nacional, afirmam especialistas do setor elétrico. A primeira mudança deve ser no preço das tarifas – de

Em assembleias que aconteceram de 14 a 21/11 em todas as unidades do Sistema Petrobras na Bahia, 65,64% dos petroleiros e petroleiras aprovaram a realização de uma greve por

Petroleiros da FUP estiveram nesta terça-feira, 19, em Brasília, acompanhando a primeira audiência pública que debateu o Projeto de Lei 3178/19, de autoria do senador José Serra (PSDB/SP), cujo

A FUP ingressou nesta terça-feira, 19, com pedido de mediação de conflito no Ministério Público do Trabalho (MPT), solicitando ao procurador-geral do Trabalho, Alberto Bastos Balazeiro, que promova entendimentos bilaterais, entre

O senador José Serra (PSDB/SP) quer terminar o que prometeu às multinacionais, quando se candidatou à Presidência da República, em 2010, garantindo que acabaria com o Regime de Partilha

O valor da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) dos trabalhadores pode ficar menor, se o Congresso Nacional não vetar este ponto da Medida Provisória (MP) nº 905, que o governo

Privatizada em tempo recorde, a BR Distribuidora está impondo goela abaixo dos trabalhadores um Programa de Desligamento Optativo (PDO), que de optativo só tem o nome. Os gestores querem