
Por que votar na Chapa “Petros para os Participantes” (51 e 62) nas eleições da Petros?
Entre os dias 19 de maio e 2 de junho ocorre a eleição para os Conselhos da Petros, e os trabalhadores e trabalhadoras tem seus candidatos A Federação Única dos

Entre os dias 19 de maio e 2 de junho ocorre a eleição para os Conselhos da Petros, e os trabalhadores e trabalhadoras tem seus candidatos A Federação Única dos

Lideranças sindicais reúnem-se na próxima terça (08) com o diretor de Processos Industriais da Petrobrás, William França. A segurança operacional da fábrica foi um dos pontos de pauta da greve

[Da comunicação do Sindipetro MG | Fotos: Débora Junqueira e Nádia Nicolau] Por mais um ano, o Sindipetro/MG realizou com sucesso o Encontro de Mulheres Trabalhadoras da Petrobrás em Minas,

Representantes da FUP fizeram um histórico da ofensiva da gestão anterior contra a organização dos trabalhadores e denunciaram resquícios na atual gestão [Da Comunicação da FUP] Diretores da Federação Única

[Atualizado 03/04] A luta dos trabalhadores e trabalhadoras do Sistema Petrobrás alcançou uma importante vitória nesta terça-feira (2), com a conquista de um cronograma de discussão sobre as reivindicações da

[Da comunicação do Sindipetro PR/SC] Neste mês, o Sindipetro Paraná e Santa Catarina se soma a milhares de outras instituições em todo o planeta na campanha do Abril Verde, uma

Aproveitando reunião convocada devido à greve, FUP e FNP apresentam, nesta quarta-feira (02/04), o documento que reflete o acumulado da categoria por um plano único na companhia Após o exitoso

Encontro em Brasília revelou desafios de ordem técnica, mas dirigentes reforçaram à Superintendência Nacional de Previdência Complementar que o reajuste pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo é uma premissa da

Após forte mobilização da categoria petroleira, denunciando postura da empresa, gestão de Magda Chambriard convoca federação para diálogo sobre regime de teletrabalho [Da Comunicação da FUP] A Federação Única dos

Entre os pontos a serem tratados está a negociação do dia parado. A orientação é que os trabalhadores e as trabalhadoras que participaram do movimento deixem em branco a frequência