
Petroleiros protestam contra a venda da Regap em atos unificados
A FUP e seus sindicatos realizaram nesta segunda-feira, 18, um grande ato unificado contra a privatização da Regap, que está sendo vendida pela Petrobrás a preço de banana e sem

A FUP e seus sindicatos realizaram nesta segunda-feira, 18, um grande ato unificado contra a privatização da Regap, que está sendo vendida pela Petrobrás a preço de banana e sem

Em resposta à cobrança da FUP de retomada das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho, a Gerência de Recursos Humanos da Petrobrás agendou reunião para esta terça-feira (19), às 13h30,

A ameaça de privatização da Petrobrás, em especial da Refinaria Gabriel Passos, foi tema de audiência pública na Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados, no dia 15/07. O debate

Em seu blog, a representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás, Rosângela Buzanelli, comenta estudo de pesquisadores da UFPR. Leia a íntegra: Os cientistas políticos da Universidade Federal

Trabalhadores da Perbrás, empresa terceirizada pela Transpetro, reuniram-se na manhã do dia 14 com demais petroleiros do TA SUAPE, em frente a portaria de acesso da empresa para protestar contra

A direção do Sindipetro-RS convoca os petroleiros e petroleiras para participarem nesta segunda-feira, 18, do ato contra a privatização. A mobilização é parte da convocação da Federação Única dos Petroleiros

Durante participação na Audiência Pública realizada na manhã desta sexta, 15, pela Comissão de Legislação Participativa da Câmara do Deputados Federais, que teve como tema a ameaça de privatização da

A FUP e o Sindipetro/MG participam na manhã desta sexta-feira, 15, de Audiência Pública na Comissão de Legislação Participativa da Câmara do Deputados Federais, que terá como tema a ameaça

A convite do Sindipetro Unificado SP, a professora do Departamento de Letras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Luciana Salazar Salgado, analisa falas do presidente sobre a estatal [Por

O colunista de O Globo, Lauro Jardim, publicou no dia 12 de julho uma nota onde fala que a Petrobrás havia encaminhado um ofício de quatro páginas às zonas eleitorais pedindo