SINDIPETRO-MG

Nova diretoria eleita toma posse no Sindipetro-MG

A nova diretoria do Sindipetro/MG tomou posse na terça-feira (16). No mesmo dia foi encerrado o mandato da direção anterior. Os novos diretores fazem parte da Chapa Única, que foi

Gerência da Regap promove inquisição contra grevistas

Em Minas Gerais, a gerência da Regap está reproduzindo os ataques da direção nacional da Petrobrás. O Sindipetro/MG recebeu denúncias de que a Refinaria está investigando trabalhadores e realizando entrevistas,