Trabalhadores da Regap controlam vazamento na Regap
Na madrugada do dia 17 de julho, por volta das 3h30, um operador percebeu uma quantidade muito grande de fumaça, uma fumaça branca, muito densa, próximo ao forno do Diesel
Na madrugada do dia 17 de julho, por volta das 3h30, um operador percebeu uma quantidade muito grande de fumaça, uma fumaça branca, muito densa, próximo ao forno do Diesel
Qual a previsão de saída dos trabalhadores do PIDV que estão hoje na refinaria? E quando chegam novos trabalhadores? Essas são algumas das perguntas que o Sindicato enviou à gerência
Devido a questões na agenda de alguns convidados, o Sindipetro apresenta nova data para seu 35º Congresso: 14 a 17 de julho. Com os objetivos de apresentar um balanço da atuação

No começo desta semana, o Sindipetro MG enviou ofícios para a secretaria municipal de saúde de Prefeitura de Belo Horizonte e para a gerência da Refinaria Gabriel Passos (Regap), solicitando
Foi aceito pela Justiça um pedido do Sindipetro MG para que os trabalhadores que aderiram à greve de fevereiro de 2020 tenham direito a seus dias de férias. Os dias
No dia 24, o Sindipetro MG tomou conhecimento de uma notificação do Tribunal Superior do Trabalho (TST) que deferia parcialmente um pedido da Petrobras Biocombustível que pedia a determinação da
O Sindipetro/MG cobrou melhorias na prevenção à Covid-19 em reunião da CIPA da Usina Termelétrica de Ibirité (UTE Ibirité) na última sexta-feira (14), após a confirmação de infecção pela doença
Em momentos difíceis como o que estamos vivendo, a solidariedade se tornou uma arma na sobrevivência digna de milhares de famílias pelo Brasil. Em Minas Gerais, a campanha Petroleiros pela
Ministério Público do Trabalho recomenda a imediata interrupção de atividades da Refinaria que possam colocar em risco à categoria petroleira O Sindipetro/MG tomou conhecimento de despacho do Ministério Público do
O Sindicato dos Petroleiros de Minas Gerais denunciou o surto de COVID-19 nas dependência da Refinaria Gabriel Passos (Regap), aos órgãos competente de Minas Gerais e Betim, nesta segunda-feira, dia