Petroleiros de Garoupa e de P-55 aderem à greve
Sindipetro-NF O Sindipetro-NF recebeu informações de que o pessoal da manutenção e operação da plataforma PGP-1 (Garoupa), que embarcaria ontem, aderiu à greve. A unidade não havia enviado ata ao
Sindipetro-NF O Sindipetro-NF recebeu informações de que o pessoal da manutenção e operação da plataforma PGP-1 (Garoupa), que embarcaria ontem, aderiu à greve. A unidade não havia enviado ata ao
Sindipetro-BA Iniciada na quinta (17), a greve dos petroleiros e terceirizados entra no seu terceiro dia neste sábado (19\10), forte e com a adesão de quase 100%. Relato dos diretores
Sindipetro-RN A Refinaria Potiguar Clara Camarão – RPCC, localizada no Polo Industrial de Guamaré, está totalmente paralisada. A decisão de interromper a produção foi tomada em assembleia realizada na manhã
Sindipetro SP Os 76 petroleiros que foram mantidos por quase 50 horas dentro da Replan deixaram a refinaria agora, há pouco, por volta das 15 horas. A direção do Sindipetro
Sindipetro-BA O comando de greve conseguiu parar a produção das estações C e D e fechar todos os poços, totalizando uma redução de 1300 bbl/d. Segundo o diretor Leonardo Urpia, a
Sindipetro-NF Não bastasse os trabalhadores em greve se encontrarem em cárcere privado na plataformas, agora a Petrobrás cortou a comunicação dos trabalhadores de P-53 com a terra. Os trabalhadores encontram-se
Sindipetro-PR/SC O Sindicato dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina recebeu a informação de que está programado para a tarde desta sexta-feira (18) um bombeamento de gás liquefeito de petróleo
Sindipetro Unificado-SP A juíza Luciene Pereira Scandiuci Ridolfo, da 2ª Vara Trabalhista de Paulínia, acaba de notificar a Replan para liberar, imediatamente, os 76 trabalhadores que são mantidos há quase
Sindipetro NF Os trabalhadores de P-15 denunciaram ao Sindipetro-NF, que a equipe de contingência mantém a plataforma em operação com um vazamento. Segundo os petroleiros, está vazando óleo na linha
Sindipetro NF A maior demonstração de que a greve está vitoriosa na Bacia de Campos é a adesão de mais uma plataforma. A zero hora de hoje, 18, os trabalhadores