Mobilizados, petroleiros gaúchos discutem proposta da Refap para efetivos
Durante toda essa segunda-feira,14, nas entradas de turno, o Sindipetro apresentou em assembleias a proposta da Petrobrás. As assembleias seguem durante esta terça-feira, ressaltando que a categoria esta em