Ocorrência operacional na Repar assustou a população
As grandes bolas de fogo que saíram das tochas da Repar, em Araucária, na noite desta terça-feira (29), alarmaram a população que vive no entorno da refinaria e também dos
As grandes bolas de fogo que saíram das tochas da Repar, em Araucária, na noite desta terça-feira (29), alarmaram a população que vive no entorno da refinaria e também dos
O Sindicato busca na Justiça o pagamento da Remuneração Mínima por Nível e Regime (RMNR) no valor equivalente ao adicional de periculosidade (30%) a partir de 2007. Nas ações
Encerraram na tarde dessa segunda-feira, 28, as assembleias para a avaliação da proposta apresentada pela Refap no último dia 23. Tanto o setor de Hidrorrefino e o de Destilação,
No dia 5 de agosto, a Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN reúne-se, em Natal, com representantes do RH Corporativo e da Gerência local de RH da Petrobrás. Em pauta, pleitos
domingo, 27 de julho, foi Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, data instituída em 1972 e a FUP e seus sindicatos realizam nesta segunda-feira, 28, um dia
Após mobilizações nos terminais dos dutos Opasc (Paraná e Santa Catarina) e Osbra (centro-oeste), a Petrobrás finalmente decidiu atender à norma da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), criada em
O SINDIPETRO–RN está apurando uma denúncia de manipulação de regime de trabalho na sonda SC – 86, em Mossoró, operada pela PERBRAS. Iniciada nos primeiros dias de julho, a prática
O Sindipetro-NF conquistou a garantia, pela Petrobrás, de que passará a ser respeitado um limite para a liberação de áreas para as PTTs (Permissão Temporária de Trabalho). Agora, não

A direção do Sindipetro-RS se reuniu durante toda essa quarta-feira, 23, com a Refap para discutir a reposição do efetivo. Na parte da manhã os dirigentes estiveram reunidos com
Às 8h dessa manhã de terça-feira, 22, durante o movimento de paralisação da categoria, a Gerência Geral e o RH da Refap, chamou a direção do Sindipetro-RS e comunicou que