DIRETO DOS SINDICATOS

P-53 opera de modo inseguro com baixo efetivo

O Sindipetro-NF recebeu denúncia de trabalhadores de que a plataforma P-53, na Bacia de Campos, está operando de modo muito inseguro, com baixo efetivo profissional. De acordo com relato da

Gerentes da REDUC põem meio ambiente em risco

No último dia 21/11, ocorreu um incêndio na U-3350, unidade de recuperação de enxofre na REDUC. Ao invés do gerente geral ordenar a parada da unidade para manutenção, a operação

Trabalhadores param termelétrica Arembepe na Bahia

Os trabalhadores da UTE Arembepe, juntamente com a diretoria do Sindipetro Bahia, resolveram cruzar os braços durante todo o dia de hoje, quinta-feira, 26, em protesto ao desrespeito e também