P-53 opera de modo inseguro com baixo efetivo
O Sindipetro-NF recebeu denúncia de trabalhadores de que a plataforma P-53, na Bacia de Campos, está operando de modo muito inseguro, com baixo efetivo profissional. De acordo com relato da
O Sindipetro-NF recebeu denúncia de trabalhadores de que a plataforma P-53, na Bacia de Campos, está operando de modo muito inseguro, com baixo efetivo profissional. De acordo com relato da
A diretoria do Sindipetro Bahia convida toda a categoria para participar do Seminário de Avaliação de Greve, a ser realizado no sábado, dia 12/12, a partir das 9h, no auditório
Mesmo com a ausência justificada do coordenador geral da entidade, José Araújo, o SINDIPETRO-RN realizou uma reunião na manhã desta segunda-feira, 30, em Natal. O encontro contou com a participação
No último dia 21/11, ocorreu um incêndio na U-3350, unidade de recuperação de enxofre na REDUC. Ao invés do gerente geral ordenar a parada da unidade para manutenção, a operação
Os trabalhadores da UTE Arembepe, juntamente com a diretoria do Sindipetro Bahia, resolveram cruzar os braços durante todo o dia de hoje, quinta-feira, 26, em protesto ao desrespeito e também
A direção do Sindipetro Bahia chama a atenção de todos os trabalhadores para que não assinem nenhum documento das gerências, em quaisquer das áreas da Petrobrás, sobre os dias da
A categoria petroleira empreendeu ao longo destes 20 dias de greve uma das mais importantes lições políticas da sua história recente. Além de ser a maior greve das últimas
O Sindipetro-NF vai enviar nesta quarta, 18, para a cidade de Governador Valadares (MG) um carregamento de água mineral para contribuir na campanha de ajuda à população. A sugestão do
O Sindipetro convocou novas assembleias com os trabalhadores da Transpetro no Paraná e Santa Catarina para esta sexta-feira (20). Serão realizadas sete sessões em frente aos terminais que têm
O Sindipetro RS orienta os trabalhadores a NÃO assinarem nada relativo à compensação e/ou desconto dos dias parados durante a greve. Essa questão está ainda em negociação entre a FUP e a