ANP interdita a plataforma P-48
A plataforma P-48 foi interditada pela ANP (Agência Nacional do Petróleo), segundo a gerência de SMS da UO-Rio de forma preventiva. A interdição é em consequência da ocorrência de um incêndio
A plataforma P-48 foi interditada pela ANP (Agência Nacional do Petróleo), segundo a gerência de SMS da UO-Rio de forma preventiva. A interdição é em consequência da ocorrência de um incêndio
O SINDIPETRO-RN vê com muita preocupação o agravamento da crise política e as tentativas de golpe que vêm em crescendo rapidamente desde a derrota da Direita nas últimas eleições. O
Na manhã desta terça-feira, 15 de março, foi debatido em Curitiba, no Espaço Cultural dos Bancários, o Projeto de Lei que estabelece o chamado Estatuto das Estatais, que deve ser

Nesta terça-feira (15), o Sindipetro-ES esteve no aeroporto de Vitória e mais uma vez abordou os deputados federais capixabas sobre o processo de desmonte da Petrobras. O deputado Hélder Salomão
Os petroleiros da plataforma P-52 enviaram ao Sindipetro-NF manifesto para registrar o apoio do grupo às ações sindicais em defesa do pré-sal e contra o projeto PLS 131 (e demais
“Defender a Petrobrás é defender o Brasil”. A frase, repetida diversas vezes, em coro, por centenas de pessoas que lotaram o auditório Jorge Calmon, na Assembleia Legislativa da Bahia, ditou
Os trabalhadores de Fazenda Belém, no município de Icapuí, fizeram uma manifestação de alerta contra a venda do campo. A solução é se preparar para a greve. O ato, que
Os trabalhadores e trabalhadoras de Taquipe protagonizaram, juntamente com a diretoria do Sindipetro Bahia, na manhã desta sexta-feira, 11, um grande ato contra a venda dos campos terrestres, a entrega
Os trabalhadores e trabalhadoras de Taquipe protagonizaram, juntamente com a diretoria do Sindipetro Bahia, na manhã desta sexta-feira, 11, um grande ato contra a venda dos campos terrestres, a entrega
Em clima de grande união e disposição de luta, trabalhadores e trabalhadoras da Petrobrás e de empresas terceirizadas, sediadas em Mossoró, decidiram intensificar esforços contra a privatização de campos terrestres