Aos companheiros da Bacia: cada um é muito importante neste momento para que a categoria esteja forte
O momento brasileiro é gravíssimo e é muito importante que cada petroleiro e cada petroleira não delegue para ninguém a sua responsabilidade histórica. Há muitas tarefas a cumprir, há assembleias


