Ação sindical marca a passagem de um ano da maior greve na Usina do Xisto
Nesta sexta-feira (01) completa-se um ano do início da mais longa greve já realizada na Usina do Xisto (SIX), em São Mateus do Sul. Para marcar a data, o Sindipetro
Nesta sexta-feira (01) completa-se um ano do início da mais longa greve já realizada na Usina do Xisto (SIX), em São Mateus do Sul. Para marcar a data, o Sindipetro
Dirigentes do Unificado e dos sindipetros Litoral Paulista e São José dos Campos reuniram-se quinta-feira (31/08), em Santos, para traçar estratégias unitárias em defesa da categoria petroleira e contra o
Os trabalhadores da PetroReconcavo aprovaram na manhã desta quarta-feira, 01/09, em duas assembleias simultâneas que aconteceram em São Roque e em Cassarongongo, a sua pauta de reivindicações. A PetroReconcavo é
A submissão e servidão cega se tornaram requisitos obrigatórios para quem almeja um cargo de supervisor, coordenador ou gerente setorial na Repar, em detrimento do conhecimento técnico e desempenho da
A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN participa, nesta quarta-feira, 30, de Audiência Pública promovida pela Assembleia Legislativa do Estado para discutir o tema “Exploração Terrestre de Petróleo na Bacia Potiguar”. Promovido
Os trabalhadores do campo de Miranga, realizaram na manhã desta terça-feira, 29/08, no município de Pojuca, na Bahia, uma paralisação em repúdio à reinclusão dos polos de Miranga e Buracica
Nesta segunda-feira, 28, mais de 30 mil pessoas lotaram os arredores da Estação das Artes “Eliseu Ventania”, em Mossoró (RN), para ver o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O
A Servi-San, empresa contratada pela Petrobrás para realizar a limpeza e conservação da Replan, em Paulínia, já demitiu vários funcionários que se ausentaram do trabalho por estarem doentes. Mesmo apresentando
A nova direção do Unificado, que vai comandar a entidade até 2020, tomou posse na noite deste sábado (26.08), em cerimônia que comemorou 15 anos de unificação dos sindicatos de
A morte no último dia 22, de um técnico mecânico que atuava na plataforma P-52, na Bacia de Campos, vítima de problemas cardíacos, volta a colocar em suspeição os procedimentos