DIRETO DOS SINDICATOS

Sindipetro lamenta morte de terceirizado na Regap

O Sindipetro/MG lamenta a morte de um petroleiro terceirizado que teria sofrido um mal súbito na manhã desta quinta-feira (5) e faleceu na Regap, em Betim (MG). Reginaldo Solano Martins,

Uma greve é iminente

Os petroleiros do Ceará devem se preparar uma grande greve, provavelmente a maior de todas, talvez maior que a histórica greve de 95, pois esse é o único caminho que