Greve continua

Petrobrás responde a FUP e marca reunião para as 13h30

[Da comunicação da FUP]

Em resposta ao documento enviado pela FUP, na manhã deste domingo, cobrando a retomada da negociação coletiva, o RH do Sistema Petrobrás agendou para as 13h30 reunião para formalizar os avanços apontados nas interlocuções que foram feitas com as lideranças sindicais.

A FUP reforça que é fundamental a manutenção da mobilização dos trabalhadores e das trabalhadoras na greve nacional que completa uma semana neste domingo.

Confira o recado dos diretores da Federação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por FUP (@fupbrasil)

Confira o documento da Petrobrás:

Carta RH-RS 226-2025 - FUP - Reunião ACT 2025.docx