Unificado-SP denuncia descaso situação precária do restaurante do Terminal de Barueri

alt

Sindipetro-SP

Na última reunião periódica o Sindicato abordou uma serie de pendências com relação à precariedade do refeitório do Terminal de Barueri, como: esgoto aberto no meio da cozinha, encanamento solto embaixo da pia, instalação elétrica condenada devido a sua sobrecarga, armazenamento de produtos em local inadequado, serviço administrativo dentro da cozinha, banheiros com problemas na descarga, vestuário sem condições de higiene, instalação e encanamento de gás irregular, filtros de água sem manutenção, frízeres em péssimo estado de conservação e uso, falta de água aquecida, etc.

alt

Esses problemas são antigos, desde 2011 a gerência já havia se comprometido em solucioná-los, mas até agora nada.

Por conta desta falta de compromisso, o Sindicato realizou uma denúncia junto a Secretaria da Saúde do Município de Barueri.

alt

Perguntamos: A criação do S/A serviu pra quê? Para  criar mais um cargo para os iluminados do ´pastor´?

Não se pode alegar falta de verbas para as obras, porque só o contrato da TKK (Engenharia) gastou R$ 16 milhões, tem instalação que nunca funcionou e será sucateada, ou seja, muito dinheiro jogado fora por conta da má administração do Terminal.

alt

O refeitório de Barueri está um lixo (veja as fotos abaixo), isso é uma questão que afeta diretamente a saúde do trabalhador e só há um nome para esses problemas ainda não terem sido resolvidos: INCOMPETÊNCIA!